Homem é preso com pistola escondida por baixo da camisa em Olho D’água das Flores | Correio Notícia

Arma encontrada com morador, que foi levado preso e entregue a Polícia Civil – Foto: Cortesia/7º BPM

Arma encontrada com morador, que foi levado preso e entregue a Polícia Civil – Foto: Cortesia/7º BPM

Durante o atendimento a mais um caso de som alto, policiais da 4ª CIA, do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), prenderam um homem, de 48 anos, que portava uma pistola escondida por baixo da camisa. O fato foi registrado na noite deste sábado (27) em Olho D’água das Flores.

Conforme versão policial, a equipe da 4ª CIA foi até o Conjunto Alto do Sossego, onde um morador, de identidade não revelada, havia sido denunciado por estar com o som alto, levando intranquilidade para as pessoas residentes próximas.

De imediato, o morador atendeu aos pedidos dos policiais, que desconfiaram do acúmulo que havia por baixo da camisa do homem. Na busca pessoal, os militares encontraram uma pistola, modelo Taurus PT100, calibre .40 e um carregador com 11 munições.

Diante do flagrante de posse de arma de fogo, o morador foi conduzido à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?