Homem é preso e confessa morte de companheira grávida em Rio Grande, diz polícia | Rio Grande do Sul

Um homem foi preso e confessou a morte da companheira na noite desta quinta-feira (18), em Rio Grande, Sul do estado. O crime aconteceu na noite anterior, quarta-feira (17), no bairro Getúlio Vargas.

Segundo a Polícia Civil, Natanael Nunes Domingues, de 27 anos, agrediu Fabiane Desiderio Lopes, de 28 anos, com quem vivia, e que estava grávida. A motivação, dizem os policiais, seria uma briga por ciúmes.

O homem usou uma faca e provocou ferimentos graves na mulher, descreve a polícia. Na residência, a equipe encontrou cabelos e muitas marcas de sangue. Exames indicaram lesões no rosto e na genitália de Fabiane.

Ele chegou a pedir um táxi e deixar a vítima na porta do Hospital Santa Casa, mas ela não resistiu aos ferimentos, e morreu durante atendimento. O bebê também morreu.

O crime é investigado como feminicídio pela Delegacia da Mulher do município, onde 64 mortes violentas já foram registradas neste ano.




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?