Homem é preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo

Um homem de 31 anos foi preso por posse irregular de arma de fogo em Anastácio nesta quarta-feira (1). A Polícia Civil recebeu a denúncia e equipe foi até a casa do homem, onde foram recebidos pelos donos da residência.

No local, os policiais questionaram a possibilidade da existência de arma de fogo no interior da residência, o que foi negado pelos moradores da casa. Entretanto, após autorização foi realizada uma vistoria no imóvel e no quarto do homem foi localizado uma arma de fogo do tipo carabina, aparentemente calibre .44

O homem confirmou que não possui registro da arma, motivo pelo qual foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo. O autor possui diversas passagens pelo crime de tráfico de drogas no Estado de São Paulo, onde cumpriu pena em diversos estabelecimentos penais. A arma de fogo foi apreendida e encaminhada para perícia.

As investigações continuam através do Inquérito Policial com a finalidade de esclarecer os fatos. A polícia civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3245-2207 ou pelo whatsapp nº 99326-7827.

(com informações da Polícia Civil)

 



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?