Homem é preso suspeito de fabricar armas caseiras no Monte Horebe



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!


Manaus – Sangelo Corrêa, de idade não informada, foi preso, na noite desta quinta-feira (24), suspeito de fabricar armas caseiras que abasteciam traficantes na invasão Monte Horebe, zona norte de Manaus. A ação aconteceu durante um patrulhamento de policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

Sangelo foi preso suspeito de fabricar armas caseiras na invasão Monte Horebe (Foto: Divulgação/PMAM)

O homem foi preso por envolvimento nos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com ele foram apreendidas pelo menos sete armas caseiras, várias munições calibre 12, celulares e uma quantia em dinheiro.

De acordo com informações da polícia, Sangelo trabalha em uma espécie de depósito onde as armas e drogas eram guardadas e serviam para abastecer outros traficantes.

O suspeito foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde permanece preso à disposição da justiça.

Pelo menos sete armas caseiras foram apreendidas (Foto: Divulgação/PMAM)

MENTIRAM PARA VOCÊ!

Se você é brasileiro ou brasileira, maior de 25 (vinte e cinco) anos, não possui antecedentes criminais e possui atividade/profissão lícita, pode adquirir até 04 (quatro) armas de fogo.

Na atualidade, muitos acreditam ser proibida a compra de arma de fogo no Brasil. A falsa mensagem da proibição foi construída após anos de propaganda contrária ao armamento do cidadão de bem.

Confira!

Confira:




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?