Homem leva tiro e é jogado para fora do carro na BR-020 – JBr.

Segundo testemunhas, três homens passavam pela via em um carro quando foram efetuados disparos de arma de fogo dentro do automóvel

[inserirpost]

Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (3), na BR-020, próximo ao Rezende, em Sobradinho. Segundo testemunhas, três homens passavam pela via, em um Mobi, de cor vermelha, quando foram efetuados disparos de arma de fogo dentro do carro. Um dos homens foi jogado para fora do automóvel, outro correu em fuga pelo acostamento e o terceiro teria fugido no veículo.

[inserirpost]

A Polícia Militar do DF (PMDF) foi acionada e, ao chegar ao local, percebeu que o homem que havia sido jogado para fora do carro e tinha uma marca de disparo na cabeça. Ele morreu no local minutos depois. O homem que tentou fugir a pé foi detido e encaminhado ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS), por também estar ferido. Ele estaria sob custódia da Polícia Civil.

[inserirpost]

O veículo envolvido na ocorrência foi localizado, horas depois, no Paranoá. Apesar do veículo não possuir restrições de roubo/furto, na casa do proprietário do carro – irmão do homem que veio a óbito – foram encontradas munições. O dono e o veículo foram encaminhados para a Delegacia.

Divulgação/PMDF

[inserirpost]

De acordo com a PMDF, o homem que veio a óbito possui passagem por homicídio e saiu do sistema prisional nessa terça-feira (2). Já o homem que fugiu e foi hospitalizado possui passagens por roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e receptação.

[inserirpost]

As circunstâncias do crime serão apuradas pela Polícia Civil.




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?