Homem morre em confronto com policiais em Joinville



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!


Atualizado

Um homem morreu na madrugada deste domingo (22), em confronto com policiais da Companhia de Patrulhamento Tático da Polícia Militar, no bairro Iririú, zona Leste da Joinville.

O homem era traficante, segundo a PM, e estava em liberdade provisória usando tornozeleira eletrônica.

Ação ocorreu na rua Tuiuti, bairro Iririú, zona Leste de Joinville  – Foto: Rosane Lima/ND

Policiais que estavam fazendo ronda no local abordaram um usuário de drogas nas imediações de um ponto de tráfico na rua Tuiuti. Com apoio de outras guarnições, os policiais chegaram até um ponto de tráfico na região e encontraram outras duas pessoas.

Uma terceira pessoa estava de posse de uma pistola no interior do imóvel, segundo relato da PM. Este homem não teria acatado ordem de prisão e um disparo foi efetuado na sua direção.

Equipes de socorro foram acionadas para atender a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Durante consulta no sistema, foi constatado que o homem, natural da cidade de Ponta Grossa/PR, tinha acabado de sair do sistema prisional e usava tornozeleira eletrônica. Ele estava de posse de uma pistola calibre 380.

Os usuários que presenciaram a ação policial confirmaram que tinham acabado de comprar droga no local. Policiais da Divisão de Homicídio foram acionados. O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Joinville.




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-