Homem passa nome errado para policiais e é preso por falsidade ideológica- OBemdito

Polícia

Além disso, ele era procurado pela Justiça. Uma pistola foi apreendida com o suspeito

REDAÇÃO
O Bemdito
26 de janeiro de 2021 10h31

Um homem de 28 anos foi preso, nesta segunda-feira (25), acusado de falsidade ideológica, em Pérola. Além disso, ele também era procurado pela Justiça. A ocorrência foi registrada pelo 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM).

Em nota o 25º BPM informou que por volta das 10h abordou uma Captiva na avenida Costa e Silva na qual o condutor agia de forma suspeita. Durante a revista nada de ilegal foi encontrado, contudo, quando os policiais foram chegar o nome do motorista, descobriram que ele havia passado a identificação de um primo.

Aos policiais militares o homem disse que havia cumprido pena por roubo e estava em regime semiaberto e estava com medo de haver mandado de prisão, por isso deu o nome falso. Quando as equipes consultaram o verdadeiro nome do suspeito, de fato havia um mandado.

Na sequência os policiais foram até onde residia o suspeito e encontraram uma pistola Glock 9 mm, carregadores e cartuchos. Todos os produtos foram apreendidos, assim como o carro e a ocorrência encaminhada para a Polícia Civil (PC).

 

Comente

Leia também



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-