Homem sofre ameaça durante discussão em Conservatória

Um homem, de 53 anos, solicitou a presença da Polícia Militar, após uma discussão com outro homem de 52 anos, que envolveu sua esposa, no final da parte de quinta-feira, no centro de Conservatória, em Barra do Piraí. A vítima contou que foi ameaçado com uma arma de fogo. Os agentes localizaram o acusado, que negou o fato e disse que quem teria sofrido a ameaça teria sido ele. Ao ser questionado sobre a arma, ele negou a posse, mas disse que seu pai, um militar aposentado, teria a posse de uma pistola Taurus calibre 7.65mm.

Na residência do militar aposentado, o mesmo convidou os agentes a entrarem e apresentou a arma, que se encontrava dentro de uma gaveta, na parte de baixo da cama, acondicionada em um coldre de couro e desmuniciada.

Todos foram levados para a delegacia de polícia para registro da ameaça e liberados. A arma foi devolvida ao militar aposentado.



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?