Identificados quatro individuos por agressões em Alcabideche e Sintra



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!


 

A notícia é avançada pelo Comando Territorial de Lisboa, através do Destacamento Territorial de Sintra, que informa que hoje, dia 29 de Janeiro, foram identificados quatro homens com idades compreendidas entre os 19 e 25 anos, por agressões, com recurso a armas de fogo, nas localidades de Alcabideche e Rio de Mouro.

As ações realizadas são o culminar de uma investigação, que decorria há cerca de um ano, por uma situação de agressões que envolveram armas de fogo entre elementos de dois grupos, tendo sido dado cumprimento a seis mandados de busca, das quais, quatro foram domiciliárias e duas em veículos, tendo culminado na apreensão de:

  • 903 doses de MDMA;
  • 83 doses de heroína;
  • Duas armas de fogo;
  • Três armas brancas.

Os indivíduos, com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, roubos e ofensas à integridade física, com recurso a arma de fogo, foram constituídos arguidos, tendo os factos sido remetidos para o Tribunal Judicial de Cascais.

Esta ação contou com o reforço da Unidade de Intervenção da GNR e da Polícia de Segurança Pública.




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?