Jovem é detido com drogas e armas de fabricação caseira em casa abandonada

Jovem e materiais apreendidos foram levado à Delegacia Regional de Vila Velha. (Foto: Beto Morais)

Um jovem de 19 anos foi detido pela Polícia Militar em uma casa abandonada, na região da Grande Terra Vermelha, em Vila Velha, neste domingo (23). No local foram apreendidos drogas, rádio comunicadores, duas armas de fabricação caseira, balança de precisão e dinheiro.

Segundo informações da PM, a força tática realizava patrulhamento na região quando receberam uma denúncia pelo Ciodes (190) que estava acontecendo venda de entorpecentes em uma casa na região Cidade de Deus. Ao prosseguirem para o local, encontraram o jovem sentado na frente da residência, que, ao avistar a guarnição, fugiu para dentro da casa.

Os militares conseguirem deter o jovem. Na casa foram encontradas drogas e duas armas de fabricação caseira. Ao revistarem a casa ao lado da que o jovem se escondeu, a polícia encontrou mais drogas, rádio comunicadores, balança de precisão. Além disso, também apreenderam sacolas de chup chup, usadas para embalar drogas, cerca de R$ 860, munição para arma de fogo.

Os materiais e o jovem foram encaminhados à Delegacia Regional de Vila Velha. Até o momento a ocorrência ainda estava sendo confeccionado e, por conta disso, não há informações sobre a autuação do suspeito.



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?