Jovens ‘brincam’ com arma e adolescente é atingida com tiro na axila, no Alfredo Nascimento

[inserirpost]

Manaus – Uma adolescente, de 17 anos, foi atingida com um tiro na axila esquerda, na Rua 5 do bairro Alfredo Nascimento, zona norte de Manaus, na noite desta terça-feira (26). A namorada da vítima contou à polícia que dois jovens brincavam com um revólver, quando aconteceu um disparo que acertou a adolescente, conforme informações da tenente Carolina Grijó, da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

[inserirpost]

A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levada para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital, onde passa por procedimento cirúrgico.

[inserirpost]

O caso aconteceu por volta das 20h30. Segundo a tenente Carolina, uma mulher que se identificou como namorada da adolescente, disse que dois jovens brincavam com a arma de fogo, quando um deles acabou efetuando um tiro em direção a adolescente. Os suspeitos fugiram. “Fizemos buscas pelos suspeitos, mas até o momento não foram localizados. Vamos continuar as buscas para identificar os dois suspeitos que estavam brincando com a arma. A suspeita da companheira da vítima, foi de tiro acidental”, disse.




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?