Jovens são presos com mais de 200 pinos de cocaína no bairro Siderlândia

BARRA MANSA

Uma ação da equipe do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na tarde desta sexta-feira, dia 26, resultou na apreensão de material do tráfico com dois suspeitos de 21 e 18 anos no bairro Siderlândia. Eles foram flagrados com mais de 200 pinos de cocaína.
Segundo registro na 90ª Delegacia de Polícia (DP), os agentes em patrulhamento pelo bairro receberam informações de que no final da Rua B existia um ponto de venda de drogas e elementos armados. Chegando ao local a equipe pôde observar quatro homens em atitude suspeita, sendo dois deles armados. Logo que notaram a entrada da PM no local, os criminosos deram início a um tiroteio e a polícia revidou a agressão. Após o controle da situação, os militares conseguiram capturar dois dos elementos.
Foram apreendidos 212 pinos de cocaína de cerca de 55 gramas, dois carregadores de pistola, uma pistola Glock 380, 17 munições de calibre 380 da marca CBC, um rádio transmissor, uma bateria reserva, uma base e R$ 52 espécie.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e os dois foram encaminhados para a delegacia, onde permaneceram detidos nos artigos 33 e 35 ficando ambos à disposição da Justiça.



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?