Justiça de Sorriso mantém prisão do acusado de matar professor – Só Notícias



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!


A justiça de Sorriso determinou, esta tarde, durante audiência de custódia, a prisão preventiva do homem, de 57 anos, principal suspeito de assassinar  João Cláudio Lemos, 36 anos, na terça-feira à noite, em uma lanchonete, em Nova Ubiratã (165 quilômetros de Sinop). Com a decisão, ele foi encaminhado para a cadeia. O professor foi morto com 3 tiros– peito, costas e em uma mão.

O acusado se apresentou, ontem à tarde, na delegacia de Polícia Civil em Sorriso e ficou preso porque havia sido decretada sua prisão pela justiça criminal da comarca e mantida hoje. O delegado Andre Ribeiro explicou que houve “desavença num bar, uma discussão boba, motivo fútil” o acusado foi em sua casa pegou a arma, voltou e atirou. “Há informações que havia deboche (por parte do professor em relação ao acusado), quando um passava na rua o outro ficava rindo”, apontou o delegado, após o depoimento do investigado.

João Cláudio foi socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital municipal. Ele foi sepultado em Arenápolis (235 km ao Médio Norte de Cuiabá).

Só Notícias/David Murba




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?