Médico é detido por embriaguez ao volante, porte ilegal de arma de fogo e com drogas em Ivaiporã



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!


Um médico de 33 anos, foi detido na tarde de ontem (22) em Ivaiporã no Paraná, após colidir o carro que dirigia, um Golf branco com a porta do Torno Ivaí que fica localizado na rotatória da Av. Osvaldo Cruz com Av. Ladislao Gil Fenandez.   No veículo foi encontrado uma arma de fogo e drogas. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), a colisão ocorreu por volta das 17 horas. Em busca veicular, os policiais encontraram debaixo do banco do motorista, uma pistola Taurus  calibre.380, com 14 munições intactas, e duas deflagradas,  sem registro no sistema SESP. 

Encontrado também no veículo, cinco pinos plásticos de cocaína, duas porções de maconha, e uma bituca de cigarro maconha. 

Foi oferecido o teste de bafômetro, que foi negado pelo motorista que apresentava sinais de embriaguez. Além dos danos na porta do estabelecimento comercial e do Golf envolvido no acidente, também ficou danificado um caminhão Iveco/Daly que se encontrava na empresa. 

Diante dos fatos, o médico recebeu foz de prisão e foi conduzido à 54ª Delegacia Regional de Polícia. O veículo, que possuí pendências de licenciamento foi guinchado ao pátio do DETRAN. 

Conforme informações de um hospital, o médico presta serviços esporádicos de plantão em vários hospitais de Ivaiporã e da região. Ele reside a pouco tempo na cidade.  




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?