Menor é apreendido com pistola usada em crime contra três no Dioclécio – Dourados Agora



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!


13/04/2020 18h18 – Por: Flávio Verão

Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais ) apreenderam na tarde desta segunda-feira (13) um menor de 15 anos que pode ter participação no atentado contra três jovens no bairro Dioclécio Artuzi. O Trio foi baleado ontem.

Com o menor, os policiais encontraram uma pistola calibre 765 que teria sido utilizada no crime. Após investigações, os agentes chegaram até a casa do rapaz, no jardim Maracanã.

Encaminhado à delegacia, a polícia agora vai ouví-lo, se ele teria participação no caso e sobre a propriedade da arma de fogo.

Conforme noticiado pelo Dourados Agora, três jovens com idades de 17, 20 e 21 anos foram feridos com disparos em uma residência lozalizada á rua D-A3, no Dioclécio Artuzi. Eles foram socorridos pelo Samu a UPA, Hospital da Vida e Evangélico.

Após a tripla tentativa de homicídio, a polícia recebeu a informação que um dos acusados de ter efetuado os tiros estaria no bairro Ipê Roxo. No local, os policiais encontraram Claylson Silva Edwilians.

Conforme ocorrência, ao ver a viatura, o jovem apontou a arma em direção aos policiais, que revidaram e atingiram o peito de Claylson, que morreu.

A polícia apreendeu na casa dele uma moto e um revólver calibre 32 com cápsulas deflagradas.




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?