Motorista de aplicativo é atingido por disparo de arma de fogo na cabeça



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!



Um jovem de 21 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo, foi baleado na cabeça na tarde deste sábado (14), no bairro do Bom Parto, em Maceió. Não há certeza da motivação para o crime. Segundo informações de testemunhas, dois homens seriam responsáveis pelo ataque e conseguiram fugir após deixar a vítima, identificada como Matheus da…

Carla Cleto/Arquivo

Um jovem de 21 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo, foi baleado na cabeça na tarde deste sábado (14), no bairro do Bom Parto, em Maceió. Não há certeza da motivação para o crime.

Segundo informações de testemunhas, dois homens seriam responsáveis pelo ataque e conseguiram fugir após deixar a vítima, identificada como Matheus da Silva Jacinto, bastante ferida dentro do carro que dirigia.

O rapaz foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado ao Hospital Geral do Estado. Policiais militares do 4º BPM estiveram no local do crime.

O último boletim médico do rapaz revela que o estado de saúde dele continua grave:

Boletim Médico
Matheus da Silva Jacinto

O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o usuário Matheus da Silva Jacinto, de 21 anos, está na Recuperação Pós Anestésica (RPA) e seu estado de saúde é considerado grave. Ele deu entrada nesse sábado (14) em decorrência de disparos por arma de fogo, necessitando de intervenção cirúrgica no crânio.




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?