Motorista embriagado atropela ciclista e acaba preso com arma de fogo e munições em Nova Mutum-MT

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Um motorista embriagado foi preso no início da noite desta sexta-feira (12), por volta das 17h40, após atropelar uma ciclista de 20 anos, o acidente ocorreu na Rua dos Flamboyants, bairro Flor do Cerrado, em Nova Mutum-MT.

Policiais do 26º BPM com apoio da Cavalaria atenderam a ocorrência, ao chegar no local se depararam com a equipe do Corpo de Bombeiros realizando o atendimento, o condutor do veículo, um homem de 36 anos, apresentava um forte odor etílico e se encontrava bastante alterado.

O Homem conduzia um veículo VW Gol, de cor preta, sentido centro, quando colidiu em cheio contra uma jovem de 20 anos, que estava em uma bicicleta. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Bastante alterado o condutor do veículo xingou os policiais com palavras de baixo calão, além de afirmar ser trabalhador, que havia bebido e que a polícia não tinha nada a ver com isso. Em busca pessoal foi localizado no bolso do suspeito, uma sacola plastica contendo 49 munições de calibre .22, questionado, o mesmo disse que possuía uma arma tipo garrucha, e que estava em sua residência.

Diante das informações a equipe da Cavalaria se deslocou até a residência do suspeito e com autorização da esposa do mesmo adentrou a residência e localizou a arma em cima de um guarda roupas.

O suspeito foi submetido ao teste de bafômetro que resultou em 1,18 mg/l. Diante do fato o mesmo foi encaminhado juntamente com o veículo, à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?