Mulher agredida foge de casa para chamar PM e suspeito é preso com armas de fogo

As duas armas de fogo e munições foram apreendidas na residência do casal. – Foto por: PMMT

Em Lambari D’Oeste, a Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal após a mulher dele conseguir fugir das agressões e chamar a polícia, na tarde de quarta – feira (08.07), na zona rural do município.

Por volta das 17h, A PM foi acionada e seguiu até a fazenda vizinha, na MT -247, nas proximidades da Comunidade Boa União, local onde a mulher fugiu e pediu ajuda. Para a polícia, a mulher relatou que no domingo (12) foi agredida pelo marido que usou um pedaço de madeira para desferir pauladas em suas pernas e no ombro após uma discussão por motivos fúteis. A vítima disse que no dia, ficou no quintal da residência esperando o marido se acalmar e que até esta quarta (8) estava impossibilitada de andar devido as agressões.

A vítima disse que ao conseguir andar, ela decidiu fugir da residência e pedir ajuda de pessoas que moram na fazenda vizinha para acionar a PM. Diante da situação, os militares fizeram diligências e encontraram o suspeito na fazenda em que trabalha, ao ser indagando sobre o que aconteceu, o homem confessou que guarda em casa duas armas de fogo.

Na diligência a residência do casal, os policiais apreenderam duas espingardas calibre 22 e 32 mais 13 munições. O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.


Amazonia 03 de Junho




Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?