No interior, Polícia Militar apreende três armas de fogo nas últimas 24 horas

No interior, Polícia Militar apreende três armas de fogo nas últimas 24 horas


FOTO: Divulgação/PMAM
FOTO: Divulgação/PMAM

Entre a manhã desta terça-feira (13/04) e a madrugada de hoje (14/04), a Polícia Militar do Amazonas efetuou a prisão de uma pessoa e a apreensão de três armas de fogo, durante ocorrências registradas nos municípios de Manacapuru e Benjamin Constant. Uma balança de precisão e 23 munições também foram apreendidas durante os patrulhamentos realizados no interior.

Em Manacapuru (distante 68 quilômetros de Manaus), policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), após denúncias anônimas, foram até uma residência localizada na avenida Gilberto Mestrinho, onde foi encontrada uma arma de fogo de fogo calibre 38, uma arma de fogo calibre 32 e uma pistola calibre 22, além de uma balança de precisão e um aparelho celular.

No momento em que os policiais chegaram na casa, não havia ninguém. O material apreendido foi apresentado na delegacia do município.

Na noite desta terça-feira, um homem de 24 anos foi preso em Benjamin Constant (distante 1.121 quilômetros de Manaus) por furto. Ele é o principal suspeito de um furto ocorrido na tarde do mesmo dia, em uma loja de variedades, localizada na rua 21 de abril. O homem foi levado até a 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?