Operação da BM prende homem e apreende armas de fogo – GAZ

O 23º Batalhão de Polícia Militar (23°BPM) deflagrou na tarde deste domingo, 17, uma operação de prevenção da roubos e homicídios em Santa Cruz do Sul. De acordo com informações da BM, durante a ação conjunta de inteligência e das guarnições da 1ª e 2ª Companhias duas armas de fogo foram apreendidas e um homem de 28 anos foi detido por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

A prisão ocorreu após o Centro Integrado de Operações receber informações sobre uma ocorrência de roubo a pedestre no paradão da Rua Tenente Coronel Brito, no Centro. As guarnições, de posse das características e destino tomado pelo indivíduo, passaram a fazer buscas nas imediações. O homem foi localizado e abordado pelos brigadianos. Durante a revista pessoal foram localizadas duas armas de fogo, ambas de calibre 32 com a numeração suprimida. O suspeito foi preso e conduzido para o registro.

LEIA MAIS: Polícia interdita empresa investigada por fraude



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?