Opinião | O TEMPO

Tempo ruim para o recorde de sepultamentos registrados em março, nos cemitérios públicos de Betim. Conforme balanço da prefeitura, foram realizados 335 enterros, sendo 166 de vítimas da Covid, nos quatro cemitérios geridos pelo município. Até então, o mês com mais sepultamos tinha sido dezembro, com 69 enterros de pessoas com a doença.

Tempo ruim para o assalto na Câmara de Betim. Homens armados renderam um vigia, no domingo, e roubaram armas e munições que ficavam no cofre do Legislativo. Diante disso, a Casa está elaborando um plano emergencial para aumentar a segurança no local.

Tempo ruim para o aumento do gás de cozinha e de outros produtos que têm impactado e diminuído a renda do brasileiro. O reajuste de 5% no gás foi anunciado pela Petrobras na sexta-feira. 

 

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?