Pai é preso e filho menor é apreendido por posse ilegal de arma de fogo em Barbacena

 

No início da madrugada desta terça-feira (09/02), militares receberam informações de que um morador de distrito de Ponto Chique Martelo estaria vendendo uma arma de fogo. A equipe da Polícia Militar (PM) iniciou o rastreamento e localizou o suspeito, um adolescente de 15 anos, no bairro Santa Efigênia, em Barbacena.

No momento de abordagem, o menor dispensou uma bucha de maconha ao solo. Questionado sobre a venda de arma, ele negou o fato e disse que veio a Barbacena para encontrar alguns amigos e comprar maconha para consumo. Ele contou que seu pai de 38 anos possui uma arma de fogo, mas não tentou vendê-la.

Os militares foram até a residência do adolescente e conversaram com seu pai, que prontamente entregou uma espingarda que se encontrava atrás da porta do quarto. O homem disse que adquiriu a arma de fogo como pagamento de uma dívida, mas nem munição possui para o armamento. Em função da situação, o homem foi preso e o menor apreendido, sendo encaminhados para a Delegacia.

Foto: Polícia Militar



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?