Papelaria na Maia assaltada novamente com recurso a arma de fogo e agressões

Último assalto ao local, de contornos semelhantes, aconteceu a 17 de novembro de 2020.

A papelaria Papelaria Amanhecer II, na Avenida D. Manuel II, na Maia, foi mais uma vez alvo de uma tentativa de assalto. Desta vez, o incidente deu-se pelas 19.40h desta sexta-feira, 26 de fevereiro, quando um funcionário estava a fechar o estabelecimento por uma porta traseira.

Cozinca

Dois homens encapuzados e armados, abordaram o funcionário nas traseiras, empunhando uma arma da qual dispararam vários tiros para o ar. Os assaltantes agrediram a vítima, que acabou por ser transportada ao hospital, com ferimentos na cabeça.

Os homens acabaram por fugir num Seat Ibiza, com um mochila, alguns documentos e as chaves do estabelecimento.  A PSP foi chamada ao local e entretanto o caso passou para a alçada da Polícia Judiciária.

A última vez que este estabelecimento foi assaltado ocorreu a 17 de novembro, cerca das 19.00h. Na altura, contactada pelo NOTÍCIAS MAIA, Ana Raquel Mandim, ex-proprietária e atual funcionária, explicou que “o assaltante estava à espera” e que surgiu “mal fechámos as grades”. Os dois funcionários tentaram fugir levando o assaltante a disparar “quatro tiros” antes de se colocar em fuga.

Esta não foi a primeira vez que este estabelecimento comercial é alvo de furto, sendo que, da primeira vez, os assaltantes invadiram o espaço quando o mesmo estava vazio.

…temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA – e só demora um minuto. Obrigado.



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?