Passageira é presa com armas e munições no Terminal Ponta da Espera

A mulher foi detida durante uma operação realizada pela Polícia Civil do Maranhão, que estava fazendo abordagens de rotina para prevenir o tráfico de drogas.

Investigadores da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), auxiliados pelo cão policial Baruk, revistaram um micro-ônibus que saía do terminal de passageiros da Ponta da Espera. O cão sinalizou que havie algo suspeito na bagagem de uma das ocupantes do veículo.

A ação contou com a ajuda do cão policial Baruk. / Foto: Divulgação/Senarc.

Durante a revista na bagagem indicada, foi encontrada uma pistola calibre .40, uma pistola calibre .380, e um revólver calibre .38 com numeração suprimida, além de dezenas de munições.

A passageira flagrada com as armas foi conduzida para a Senarc, onde foi formalizado o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo. Após a autuação, a mulher foi encaminhada para a Unidade Prisional de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico informa que a população pode enviar denúncias para o Whatsapp (98) 99163-4899. É assegurado o sigilo.



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?