PM apreende pistola, munições e mais de R$ 7 mil com rapaz em Paranaguá

Um rapaz de 22 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite de domingo (14/02), na cidade de Paranaguá, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação houve a apreensão de porções de maconha, além de uma arma de fogo.

De acordo com as informações da PM, por volta das 20h, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) realizava patrulhamento pela Vila São Jorge quando, na Rua 15 de Abril, os policiais resolveram fazer uma incursão a pé por um local conhecido pelo comércio de entorpecente e chegaram até uma casa, onde flagraram Phillipe Michel Braga Santana com uma porção grande de maconha.

Na sequência, ao ser feita uma busca no ambiente, os policiais localizaram mais uma porção da mesma drogas, além de um revólver da marca Taurus, calibre 38, com seis munições intactas.

Diante dos fatos, Phillipe foi encaminhado, juntamente com a drogas, arma e munições apreendidas, para a Delegacia Cidadã, onde foi autuado em flagrante, sendo posteriormente conduzido para a Cadeia Pública de Paranaguá, onde ficou recolhido à disposição da Justiça.

Segunda prisão em seis meses

Phillipe Michel Braga Santana já tinha histórico criminal.

Em agosto de 2020, ele havia sido preso pela ROMU também por envolvimento com o tráfico de drogas em Paranaguá.

ROMU prende suspeito de traficar drogas ao atender denúncia de som alto

Em agosto de 2018, Phillipe também havia preso após ser flagrado com um revólver na cintura no Jardim Yamaguchi.

PM flagra rapaz com revólver na cintura



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?