PM cumpre mandado por tráfico e prende mais 3 por mesmo crime



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!


[inserirpost]

Foto: Divulgação PM 

[inserirpost]

Quatro foram presos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo

[inserirpost]

BELMONTE – A Polícia Militar de Barrolândia, município de Belmonte cumpriu um mandado de prisão contra Jackson Borges da Silva, de 18 anos, acusado de tráfico de drogas e apontado como um dos líderes de uma facção criminosa que atua no distrito. Além dele, ainda foram presos outros três homens suspeitos do mesmo crime.

[inserirpost]

Conforme a polícia, Jackson, que é conhecido como Mosquitão, foi abordado em frente a uma casa na Rua Embaúba, por volta das 21h. Seis buchas de maconha e a quantia de R$ 70 foram encontrados com o acusado.

[inserirpost]

Galeria de Fotos

[inserirpost]

No interior do imóvel ainda foram encontrados José Carlos Prado Santos, o Cal, de 46 anos; Alisson Altoé de Souza, conhecido como Índio, 20 anos; e Cristiano Santos Fernandes, apelidado de Tiano, de 18 anos.

[inserirpost]

Foto: Divulgação PM 

[inserirpost]

Armas e drogas foram apreendidas durante ação da polícia em Barrolândia

[inserirpost]

Durante as buscas na casa foram localizados 75 buchas de maconha, uma espingarda calibre 32, outra espingarda artesanal, uma arma falsa e dois celulares.

[inserirpost]

Todos os acusados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo.




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-