PM detém homem com pistola no Campo Belo, em Itatiaia

ITATIAIA

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram na noite de domingo, um homem, de 42 anos, no bairro Campo Alegre. Ele estava com uma pistola calibre 380. A apreensão foi feita após denúncia de disparos de arma de fogo. O homem teria discutido com a mulher, de 44 anos.

Os policiais foram até o bairro Campo Alegre para verificar denúncia de disparos de arma de fogo. Populares indicaram uma residência localizada na Rua Antonina Ramos Freire onde supostamente havia uma discussão entre um casal. Ao se aproximar da residência, os militares ouviram a discussão. “Ao perceber a chegada da guarnição, o homem sacou uma pistola, porém foi contido e imobilizado”, contou um policial, informando que o suspeito estava discutindo com a mulher. “O homem confessou os disparos de arma de fogo. Ele ainda mostrou o documento de permissão legal para uso do armamento”, informou.

O casal foi conduzido a 99ª Delegacia de Polícia (DP). Após apreciação do caso, o homem foi autuado de acordo com a Lei do Desarmamento. Foi estipulada uma fiança no valor de R$2.000 para que ele possa responder processo em liberdade. A mulher prestou depoimento e foi arrolada como testemunha do caso.



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?