PM prende filho suspeito de apontar arma para o pai durante briga, em Anápolis; vídeo | Goiás

Um policial militar que estava a caminho do trabalho prendeu um homem de 29 anos suspeito de apontar uma arma contra o próprio pai durante uma briga, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Câmeras registraram quando o militar avança sobre o rapaz, que estava armado, e o derruba no chão (veja vídeo acima). O G1 não conseguiu contato com a família.

[inserirpost]

A briga aconteceu na quinta-feira (6). “Achei estranho a situação, o homem mais novo estava o tempo todo passando a mão na cintura, colocando o dedo na cara do mais velho, que não reagia”, disse o sargento Thiago Reis .

[inserirpost]

Uma mulher que estava junto da discussão viu o militar fardado dentro do carro e pediu ajuda. O rapaz ainda tentou fugir, mas foi contido pelo PM.

[inserirpost]

“Nesse momento, o senhor que estava na discussão disse para eu não fazer nada porque era filho dele. Só nesse momento é que eu descobri que se tratava de uma briga entre pai e filho”, contou.

[inserirpost]

Segundo o policial, o rapaz foi preso por porte ilegal de arma de fogo e por resistência à prisão e levado para a delegacia. Ele estava com um revólver calibre 38 e um canivete. O G1 não conseguiu localizar o delegado responsável pela investigação.

[inserirpost]

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?