Polícia Ambiental apreende armas de fogo em Boracéia

Na tarde desta sexta-feira (12/02), uma equipe do Policiamento Ambiental de Barra Bonita apreendeu duas espingardas, munições e armadilha, que eram usadas para a caça de animais silvestres, em uma casa pelo município de Boracéia.

Durante atendimento de denúncia anônima, de que o proprietário do imóvel praticaria a caça de animais silvestres com uso de armas de fogo, a equipe se deslocou de imediato até o local. O morador permitiu a entrada dos policiais que encontraram, embaixo de uma cama, uma carabina calibre 22, uma espingarda calibre 24, pólvora, chumbo e recarregador de cartuchos, além de espoletas e uma armadilha. Todo o material não tinha procedência legal.

O morador, um homem de 49 anos, foi encaminhado à delegacia de Boracéia. Ele foi autuado por posse ilegal de armas de fogo e responderá em liberdade.



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?