Polícia Ambiental apreende armas ilegais em Piratininga

Polícia Ambiental


Policiais apreenderam espingardas, munições e redes de caça em Piratininga

A Polícia Militar Ambiental apreendeu, na manhã desta terça-feira (9), armas de fogo, munições e redes de caça em uma residência na área rural de Piratininga (13 quilômetros de Bauru).

Segundo informações dos policiais, uma pessoa teria feito denúncia, dizendo que um homem estaria praticando a caça de animais silvestres.

As equipes foram até o endereço e, durante a vistoria, encontraram quatro espingardas, munições e três redes usadas para caça de animais. Entretanto, não foram localizadas carnes de animais silvestres.

O armamento foi apreendido por não possuir procedência legal e levado à Delegacia de Piratininga. O proprietário foi preso em flagrante e, após pagar fiança de R$ 1 mil, foi liberado. Ele vai responder em liberdade por posse ilegal de arma de fogo.



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?