Polícia busca suspeito de matar PM Juliane na favela de Paraisópolis – Notícias


Policiais civis do Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas) fazem buscas, nesta sexta-feira (9), por um dos suspeitos de executar a policial militar Juliane dos Santos Duarte, na comunidade do Paraisópolis, na zona sul de São Paulo. O crime ocorreu em agosto de 2018, na mesma comunidade.


A Polícia Civil obteve informações de que Ricardo Vieira Diniz, conhecido como “Boy”, voltou a frequentar a comunidade, mesmo sendo um dos principais procurados pelo Departamento de Capturas do Dope.



Segundo a delegada Ivalda Aleixo, do Dope, o suspeito transita pela comunidade e se hospeda em locais temporários, como casa de familiares e namoradas, para escapar das investigações. 


Outros três mandados de prisão foram expedidos e são cumpridos, na mesma comunidade. Até às 18h50, a Polícia Civil havia prendido um dos suspeitos.


Na favela, a Polícia conseguiu prender um homem com uma pistola Glock, munições e carregadores. No entanto, ainda não é possível dizer se ele tem relação com a morte da policial militar.


Entre os procurados, há um homem que comanda um dos pontos de tráfico no Paraisópolis e mantém casas de aluguel.




Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?