Polícia Civil apreende arma de fogo em Pinhalzinho – Notícias Chapecó.Org

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Pinhalzinho, deu cumprimento na tarde de hoje a decisão judicial que determinou a apreensão de armas de fogo.

Na noite de 20/03/2020 um casal de ex-namorados, um homem e uma mulher, ambos com mais de 40 anos, havia saído, em Pinhalzinho, para jantar, conversar e tentar uma reaproximação.

Ocorre que ambos acabaram discutindo e isso evoluiu para agressões, inclusive físicas, por ele praticadas contra ela, o que aconteceu dentro do veículo dele.

Diante da situação, ela compareceu à Delegacia de Pinhalzinho e solicitou medidas protetivas de urgência, pedido que foi encaminhado ao Poder Judiciário, que decidiu não só pelo afastamento dele como também determinou que suas armas de fogo fossem apreendidas.

Ele foi indiciado pelo crime de lesão corporal, qualificado pela violência doméstica.

Na tarde de hoje os agentes deslocaram até a residência do indiciado, em Modelo, e deram cumprimento à decisão, apreendendo um rifle calibre 22 e um revólver calibre .38.



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?