Polícia Civil apreende armas de fogo e prende suspeito e JF

Desde o início desta semana, policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos realizaram uma série de ações que tiveram como objetivo apreender armas de fogo e objetos ilícitos em diversas regiões de Juiz de Fora. Na segunda-feira (29), armas foram encontradas escondidas em uma construção abandonada, no Bairro Borboleta.

Ações têm sido realizadas pela Polícia Civil desde o início da semana, com apreensão de armas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Após trabalhos investigativos, um jovem de 20 anos, que guardava uma arma de fogo na residência dele, foi preso. Ao todo, foram apreendidas três armas, diversas munições, carregadores e um silenciador. Em uma das diligências, nesta quarta-feira (31), após denúncias de que suspeitos envolvidos em roubos estariam escondidos em um imóvel, os policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos chegaram até uma casa, no Bairro Santa Rita.

O conteúdo continua após o anúncio

“Uma residência foi identificada. A equipe foi ao local e conseguiu apreender uma pistola calibre 380, com numeração suprimida, e 15 munições”, explicou o delegado Rogério Woyame. Ainda conforme o delegado, essas ações contribuem para retirar de circulação objetos ilícitos.

 



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?