Polícia Civil prende em Nova Veneza pai que estuprava a própria filha

Na tarde desta segunda-feira, 15, policiais civis da 2ª Delegacia de Criciúma e Delegacia de Nova Veneza, cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 37 anos, morador de Nova Veneza.

O homem é apontado como autor de crimes de estupro de vulnerável, praticados contra a própria filha biológica, hoje com 18 anos de idade. Segundo relatos da filha, os crimes eram praticados desde os 11 anos de idade. O acusado foi preso pelos policiais no momento em que se encontrava com a vítima em frente de um supermercado, no Centro de Nova Veneza.

Conforme as investigações, conduzidas pelo delegado Ari José Soto Riva, o preso manteve relações sexuais com a vítima, mediante ameaças. “ Ele dizia que iria praticar represálias contra ela e sua família caso não cedesse aos desejos sexuais,” pontuou o delegado.

“Aos 18 anos a vítima passou a conviver com outro homem, tendo seu pai afirmado que permitiria a convivência somente se ela continuasse a manter relações com ele,” completou Riva. 

Ainda durante a prisão foi apreendida uma espingarda de pressão, adulterada para calibre 22, na posse do suspeito. No local onde a vítima e o autor do crime mantinham relações, em uma mata, na Via Centenária, foram colhidos indícios dos crimes, entre eles, uma camiseta utilizada pelo homem para limpar-se após as relações e uma embalagem de preservativos. 

Após a prisão, o detido foi levado ao Presídio Regional de Criciúma. Ainda de acordo com o delegado Ari José Soto Riva, o inquérito deverá ser concluído no prazo de 10 dias, e o conduzido deverá responder pelos crimes de estupro de vulnerável e pela posse da arma de fogo de uso restrito.

Por Willians Biehl



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?