Polícia Civil prende homem acusado de roubo no Cabuís

Policiais da 57ª DP (Nilópolis) prenderam em flagrante, neste sábado (04/07), um homem acusado de roubo. Com ele foi apreendido um simulacro de pistola Glock.

De acordo com informações do delegado José Moraes, após serem comunicados pela vitima de que dois criminosos haviam subtraído o carro e o telefone celular dela, os agentes da unidade realizaram buscas e encontraram o veiculo abandonado em uma rua. Em seguida, os policiais localizaram um dos suspeitos na Rua Fernando Gonçalves de Almeida, no bairro Cabuís, por meio do rastreador do telefone da vítima.

Na delegacia, a vítima reconheceu o autor e este confessou sua participação no crime e que estava acompanhado de outro comparsa, que seria seu concunhado. O outro suspeito, já identificado, possui antecedentes criminais por roubo e lesão corporal, e está foragido.

O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá a disposição da justiça.



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?