Polícia Civil prende trio e apreende armas em Tremembé

Foram apreendidos uma metralhadora artesanal e duas espingardas. (Foto: Polícia Civil)

Policiais da Central de Polícia Judiciária (CPJ) e da Divisão Especializada de Investigações Criminais de Taubaté prenderam três homens e apreenderam três armas de grosso calibre, por volta das 12h desta sexta-feira (05), no bairro Vila das Flores, em Tremembé, região do Vale do Paraíba.

Os policiais abordaram dois homens, de 43 e 61 anos, que estavam em um veículo Corsa, e aparentavam nervosismo. Questionados, eles confessaram que tinham acabado de comprar uma arma, que estava no porta-malas.

Embalado em um saco plástico, os policiais encontraram uma metralhadora artesanal calibre 40, com dois carregadores e 11 munições intactas. No local, foram encontradas mais duas espingardas de pressão. O vendedor, de 45, também foi preso.

Além do veículo Corsa, um veículo Gol, que teria sido utilizado como pagamento pelas armas, também foi apreendido.

O caso foi registrado como porte e comércio ilegal de arma de fogo no 1ºDP de Taubaté. Os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Taubaté, ficando à disposição da Justiça.



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?