Polícia: homem é ferido com golpes de faca no Centro de Friburgo



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!


Um homem foi esfaqueado na noite do último sábado, 18, na Rua Modesto de Mello, no Centro, próximo à antiga Rodoviária Leopoldina. Segundo o informe distribuído pelo comando do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) à imprensa, a vítima foi encontrada com diversos cortes pelo corpo. Ainda segundo a PM, não foi possível identificar o autor e o destino tomado por ele após cometer o crime.

O homem, que não teve o nome nem a idade divulgados, foi socorrido por uma equipe do 6º Grupamento de Bombeiro Militar (BPM) de Nova Friburgo e encaminhado ao Hospital Municipal Raul Sertã. O caso foi registrado na 151ª DP, onde seguem as investigações para identificar o autor da tentativa de homicídio. 

Acusado de homicídio no Bairro Ypu é preso na Granja Spinelli

Policiais civis da 151º DP de Nova Friburgo cumpriram um mandado de prisão preventiva contra o homem acusado de assassinar o morador de rua Ronaldo de Souza Azevedo, no último dia 9, no local conhecido como Praça dos Skatistas, no Bairro Ypu. O homem, que não teve a idade divulgada, vai responder por homicídio duplamente qualificado – quando o crime é praticado por meio cruel e com motivação torpe.

De acordo com as informações passadas pela 151ª DP, o autor do crime foi detido em uma casa no bairro Granja Spinelli, confessou o assassinato e alegou que teria agido por vingança. O delegado titular da unidade, Henrique Pessoa, representou pela prisão preventiva, que foi decretada pela Justiça, concretizando a autoria dos fatos e a prisão do acusado em apenas uma semana. 

Jovem é preso e menor apreendido após operação no Alto do Floresta

Um jovem de 20 anos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido no último sábado, 18, ambos acusados de tráfico de drogas. A ação foi realizada pelo serviço reservado da Polícia Militar, a P2, na Rua Aureliano Barbosa Faria, no Alto do Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino.

Segundo informações passadas pelo comando do 11º BPM, durante patrulhamento de rotina os policiais militares perceberam duas pessoas tentando fugir após a chegada da viatura. Após um cerco realizado pelos agentes ambos foram capturados. Com eles foram encontrados 93 papelotes de cocaína, uma pistola Taurus calibre 9mm, com dois carregadores municiados, além de R$ 125 em espécie.

O fato foi apresentado na 152ª DP, onde ambos foram autuados por tráfico de drogas. O maior de idade, apontado pelos PMs como gerente do tráfico de drogas na localidade permaneceu preso e aguarda transferência para um presídio na capital. Já o menor de idade ficou apreendido à disposição da Justiça da Infância e Juventude.

 




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?