Polícia Militar Ambiental apreende armas de fogo e prende três homens em Brunópolis

A Polícia Militar Ambiental, através de suas unidades em Joaçaba e Curitibanos, flagrou na tarde deste sábado, (18), 03 indivíduos por porte ilegal de arma de fogo e munições no município de Brunópolis.

A guarnição policial militar, quando em diligências em operação de combate a caça ilegal, após receber informação da Agencia de Inteligência da Guarnição Especial de Curitibanos, deslocou até a Estrada da Rondinha, zona rural do município.

No local, as guarnições da PMA conseguiram abordar 04 veículos, conforme as características repassadas, tendo sido verificados 14 masculinos, dentre eles três crianças, sendo que durante a busca pessoal e veicular foram encontrados 02 armas longas cal .12, com 20 munições do mesmo calibre e um revólver cal 38, com 13 munições do mesmo calibre, todas elas sem registro.

Três homens assumiram a propriedade das armas e munições informando não possuir a documentação para acobertar o porte destas. Destaca-se que todos os abordados estavam realizando caça na região, possuindo autorização para a prática, bem como para as outras armas que estavam com o grupo.

Diante dos fatos, foi acionado o conselho tutelar para acompanhamento das crianças presentes na ocorrência e dada voz de prisão aos masculinos, sendo estes conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil do município de Campos Novos juntamente com a armas e as munições a fim de serem tomadas as demais providências cabíveis.

Fonte: PMA



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?