Polícia Militar apreende arma de fogo em Passagem de Mariana

Na quinta-feira (06) a Polícia Militar recebeu informações apontando ocorrência de tráfico de drogas em Passagem, distrito de Mariana. Ainda segundo as informações, o traficante estaria portando uma arma de fogo.

Policiais militares fizeram monitoramento do local apontado e visualizaram um homem com as características apontadas pela denúncia. Ao perceber a presença policial, ele correu e foi perseguido, mas evadiu por um matagal, tomando rumo desconhecido.

Os militares fizeram buscas no local e obtiveram êxito em encontrar uma garrucha do calibre 22 – enrolada em uma camisa – com carregador, e oito munições intactas do mesmo calibre.

Arma e munições apreendidas pela Polícia Militar na quinta-feira (06), em Passagem, distrito de Mariana. 

O material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de plantão, para serem tomadas as demais providências.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?