Polícia Militar apreende arma de fogo, munições e drogas no bairro Cristo Redentor

Divulgação

Duas mulheres foram presas por tráfico e posse ilegal de arma de fogo calibre 12 e mais 100 munições na tarde desta sexta-feira, 01, por volta das 18h30, no bairro Cristo Redentor em Criciúma.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição de patrulhamento estava em rondas devido a várias denúncias de tráfico de drogas envolvendo uma residência do bairro. Ao chegar no local, duas mulheres foram vistas saindo da residência e foram abordadas.

Após buscas com a cão de faro Flecha do K-9, foram encontradas 87 porções de substância semelhante à crack prontas para venda. Em seguida, foi encontrado a arma de fogo e as 100 munições. Diante dos fatos, ambas foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil, sem necessidade de algemas tendo em vista a colaboração.



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?