Polícia Militar apreende simulacro de arma de fogo após denúncia


Um simulacro de arma de fogo foi apreendido pela Polícia Militar no final da tarde desta terça-feira (21), em Leopoldina. O objeto estava com um rapaz de 26 anos, que foi abordado no Bairro Vale do Sol.[inserirpost]

De acordo com as informações, policiais receberam denúncia de que um indivíduo estaria exibindo constantemente uma arma de fogo na praça daquele bairro, além de realizar o transporte e exibição da mesma em sua moto pela cidade. Os militares Cabo Johnn e Soldado Ventura iniciaram monitoramento durante esta tarde com o objetivo de localizar o suspeito. Conforme a PM, ao ser visto saindo de sua residência o rapaz confirmou aos policiais que transita com um simulacro de arma de fogo, relatando ainda que ele pertence a um amigo, de 15 anos. Nenhuma droga foi encontrada com o suspeito.

[inserirpost]

O objeto foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?