Polícia Militar prende rapaz por posse ilegal de arma de fogo no Jardim Tupi em Cambé

[inserirpost]

Um rapaz foi preso nesta sexta-feira (29/06), por posse ilegal de arma de fogo no Jardim Tupi em Cambé.

[inserirpost]

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe ROTAM da Polícia Militar dos Soldados Guilherme, Morandi e Cezar sob o comando do Cabo Mário, estavam em patrulhamento pela Rua Tupiniquins, quando visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta vermelha em atitude suspeita. A dupla foi abordada.

[inserirpost]

Durante as buscas pessoais, nada de ilícito foi localizado. Ao identificar os suspeitos, ambos eram conhecidos no meio policial.

[inserirpost]

Segundo denúncias anônimas, um deles postava foto de arma de fogo nas redes sociais. Ao ser indagado sobre a arma de fogo, o rapaz informou aos policiais que a mesma encontrava-se em uma chácara na Rua Matinhos no Conjunto de Chácaras Santa Maria.

[inserirpost]

Os policiais deslocaram até o local, e ao realizar buscas em um barracão no endereço mencionado, foi encontrado um revólver calibre .38 da marca Taurus desmuniciado na gaveta de um móvel, uma
sacola contendo 5 munições da mesma arma e 5 munições calibre .32.

[inserirpost]

Ainda em diligências pelo barracão, foi localizado uma espingarda da marca Rossi.

[inserirpost]

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão ao rapaz e encaminhado juntamente com o material apreendido à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos cabíveis.

[inserirpost]

[inserirpost]

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?