Polícia prende mulher por porte ilegal de arma de fogo em Vilhena

Foto: Divulgação

Durante uma fiscalização, na última quarta-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Vilhena (RO), durante fiscalização de rotina na BR 435, encontrou uma pistola Forjas Taurus, calibre 9 mm, que era transportada por um mulher de 41 anos.

Após consultas aos sistemas, a equipe policial verificou que a detida possuía o documento de registro da arma de fogo, porém tal licença não legaliza o livre porte do objeto.

Além da pistola, foram localizados na bolsa da infratora três carregadores “quentes”, cada um com 10 munições, totalizando 30 munições do mesmo calibre. O armamento foi encaminhado à Polícia Civil para destinação.

Somente em 2021, a PRF apreendeu 26 armas de fogos e quase 800 munições de diferentes calibres no nosso estado. Dados que justificam o porquê da PRF Rondônia ser referência nacional no quesito apreensões de armamentos. (Com informações da A.I)



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?