PORTO VELHO – A Polícia Militar registrou no início da madrugada de domingo, 03, a prisão de dois homens e duas mulheres após serem flagrados com uma arma de fogo, e serem acusados de terem atirado em frente a uma boate.
De acordo com a ocorrência policial, momentos antes da prisão, eles haviam atirado defronte a uma boate, localizada na Avenida Pinheiro Machado, região central de Porto Velho, capital de Rondônia.
Os acusados são: Rerison N. R., 22 anos, Gabriel S. G., 23 anos, Thais G. C. A., 26 anos, e Taynara M. S., 19 anos. Rerison é um apenado monitorado com tornozeleira eletrônica, cujo aparelho estava desligado.
Ainda conforme o boletim policial, os dois casais estavam abordo de um carro modelo Uno e teriam atirado para o alto em frente à boate e na sequência houve pânico. Um policial militar à paisana relatou o ocorrido via 190. Guarnições da PM saíram em buscas e realizaram um cerco na Rua Buenos Aires, bairro Nova Porto Velho.
Com os acusados a polícia encontrou uma pistola .380. Indagados sobre a procedência da arma, eles não quiseram dizer aos policiais e nem muito menos quem efetuou o disparo.
Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo


Lanterna Tática SFX
A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

-