Polícia recaptura quatro foragidos no final de semana em Salinópolis, no Pará | Pará

Quatro foragidos do sistema penitenciário foram detidos durante o fim de semana em Salinópolis, nordeste do estado, na operação Verão que combate o crime em balneários. Segundo a Polícia Civil, os presos recapturados respondem por crimes como tentativa de homicídio, roubo, receptação, sequestro e cárcere privado.

[inserirpost]

Um dos presos é Jefferson Lira do Nascimento, detido na praia do Atalaia acusado de envolvimento em atentados contra policiais.

[inserirpost]

Um dos recapturados foi preso em flagrante suspeito de sequestro, cárcere privado e violência doméstica. As vítimas são a ex-companheira e os filhos. Após ser preso, a Polícia constatou que ele estava foragido.

[inserirpost]

A equipe da polícia foi até o local onde o suspeito trabalhava por causa de uma denúncia de que ele teria uma arma de fogo guardada. No local, a Polícia encontrou as vítimas sob cárcere privado.

[inserirpost]

Em depoimento, a ex-companheira afirmou que foi sequestrada e mantida sob domínio do suspeito, pois sofria ameaças à integridade física e da família. O Conselho Tutelar foi acionado para adotar medidas cabíveis em relação às crianças.

[inserirpost]

Os policiais também recapturaram o foragido Nayan Renato Soares de Moura. Ele foi conduzido até a Delegacia do município e tinha fugido em dezembro de 2017 do presídio Centro de Recuperação Penitenciário do Pará (CRPP I), sediado em Santa Izabel do Pará, na região metropolitana de Belém.

[inserirpost]

Segundo a polícia, ele respondia a crimes como homicídios, receptação de roubo, uso de documento falso e roubos. Ele também é acusado de envolvimento com tráfico de drogas, uso de armas de fogo e ainda é suspeito de participar da morte de agentes públicos.

[inserirpost]

Foi preso também em Salinópolis um suspeito de roubo. Ele foi localizado na rua Santa Maria, bairro Nova Brasília, após denúncia anônima. No momento da chegada dos agentes ao local, suspeitos saíram em fuga da casa para dentro de uma área de igapó. Durante o cerco policial, o suspeito foi detido. Ele estava como foragido da Justiça.




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?