Policiais militares da Força Tática detiveram homem em posse de pistola .380 na zona norte

Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite de terça-feira (05/05), um homem de 22 anos por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Nossa Senhora de Fátima 2, zona norte da capital. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola marca Taurus, calibre .380, numeração KHH08560 e cinco munições do mesmo calibre.

Os policiais faziam patrulhamento na zona leste quando receberam denúncia anônima, por volta das 23h10, informando que havia um indivíduo armado ameaçando populares na rua Samaria. A guarnição se dirigiu ao local e, logo que adentraram a referida rua, os policiais visualizaram um homem em atitude suspeita, em frente a uma residência.

Após abordagem, durante revista pessoal os policiais encontraram na cintura do suspeito a pistola calibre .380 e as munições apreendidas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que ele já possuía passagem pela polícia pelo crime de receptação.

Com informações da assessoria da PM



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?