Policiais trocam tiros com criminosos no Nortão após furtos de armas; Ciopaer ajuda nas buscas – Só Notícias

A pistola calibre 380 e uma espingarda calibre 12 foram furtadas, hoje, da residência de um policial penal, em Nova Ubiratã (168 quilômetros de Sinop). Houve troca de tiros dos policiais com o suspeitos, mas ninguém ficou ferido.

Equipes da Força Tática, Polícia Militar e Penal, e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) de Sorriso foram acionados e fizeram uma operação no município, incluindo as regiões de distritos. No entanto, até o momento, as armas não foram recuperadas.

Durante as buscas, os policiais foram até uma residência que seria um possível ponto de venda de drogas. No local, os militares encontraram 11 porções de pasta base de cocaína e prenderam dois homens.

Posteriormente, os policiais também checaram uma denúncia sobre uma residência onde possivelmente estariam as armas furtadas. Os militares se deslocaram até a chácara, na zona rural, onde prenderam um homem e encontraram quatro espingardas. No entanto, nenhuma delas pertencia ao policial penal.

Uma fonte da PM informou, ao Só Notícias, que os três presos durante a operação foram encaminhados para Sorriso. Inicialmente, nenhum deles teria envolvimento com o furto ocorrido na residência do policial.

O helicóptero do Ciopaer retornou, no final da tarde, para Sorriso. Ainda não está confirmado se a operação será retomada nesta quinta-feira.


Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Daniel da Silva – atualizada às 20h10



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?