Policial aposentado troca tiros e atinge suspeito de roubo a carro em Ribeirão Preto | Ribeirão Preto e Franca



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!


Um policial militar aposentado trocou tiros com um suspeito de roubo a veículo na madrugada deste domingo (15) em Ribeirão Preto (SP). O suspeito foi atingido e chegou a fugir, mas acabou detido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O roubo ocorreu na Rua Silvio Bonfá, no Parque dos Lagos. Segundo o boletim de ocorrência, o oficial aposentado contou que flagrou dois homens roubando o carro de uma pessoa de 20 anos.

O policial usou uma espingarda calibre 12 para tentar evitar o crime e os homens fugiram para um bairro. Em seguida, ele foi para a delegacia registrar o caso. Durante o registro, a Polícia Civil recebeu a informação de que um homem baleado tinha dado entrada na UPA da Avenida Treze de Maio.

Delegado e um investigador foram para a unidade e encontraram o homem, que seria encaminhado à Santa Casa. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito negou participação no roubo, mas não soube explicar onde havia se ferido.

Além disso, tanto a vítima do roubo quanto o policial aposentado reconheceram o rapaz como um dos autores do crime. Com isso, a Polícia Civil determinou a prisão em flagrante dele. Até o registro do boletim de ocorrência, o homem seguia internado na Santa Casa.




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?