Portal Caparaó – Armas são apreendidas em Reduto, Manhumirim, Manhuaçu e Alto Caparaó




REDAÇÃO DO PORTAL CAPARAÓ – A Polícia Militar apreendeu armas de fogo em Reduto, Manhumirim, Alto Caparaó e Manhuaçu. As ocorrências foram registradas nesta sexta-feira, 05 de junho.


MANHUMIRIM


Policiais militares de Manhumirim receberam informações que um indivíduo estaria realizando tráfico de drogas e que usava uma oficina velha, na avenida Padre Júlio Maria, Centro, para disfarçar a venda das drogas.


As equipes passaram a monitorar o local e se posicionaram de forma estratégica. No momento em que fizeram contato com o autor, ele estava fazendo um “jogo de bicho” para um rapaz. Ao ser questionado sobre a denúncia, informou que possuía uma garrucha calibre 22.


Foram realizadas buscas na oficina e encontrados, além da garrucha, mais duas armas de fogo, uma porção de maconha, R$ 1.961,00 e diversos materiais ilícitos.


O autor de 62 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.


REDUTO


Durante Operação Batida Policial, a equipe da PM de Reduto foi até o córrego dos Gama para verificação de denúncia que um indivíduo possuía armas de fogo em sua residência.


O morador não foi localizado, porém durante deslocamento, após sair da residência, foram encontradas próximo à estrada de terra da localidade duas espingardas, tipo polveiras.


O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.


ALTO CAPARAÓ


A equipe da Polícia Militar de Alto Caparaó realizou visita a um aposentado de 77 anos, no córrego Fama. Ele informou possuir quatro armas de fogo registradas.


O aposentado apresentou as armas com os certificados de registro, porém em consulta no sistema, foi observado que um dos certificados apresentou divergências de dados. Foi recolhida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil uma espingarda, marca Rossi, calibre 16, com o certificado.


MANHUAÇU


Equipe Tático Móvel deslocou até um bar, na rua José Moreira de Amorim, Distrito de Ponte do Silva, na noite desta sexta-feira, para averiguar denúncia de posse de arma de fogo e perturbação do sossego.


Foram realizadas buscas e foi encontrado, nos arredores do bar jogado no canto do barranco, um revólver calibre 38 com seis munições intactas do mesmo calibre.


Não foi possível identificar quem dispensou a arma em razão do número de pessoas dentro do bar e nos arredores.


A arma apreendida foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.


Carlos Henrique Cruz – Redação do Portal Caparaó



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?