Preso do regime aberto por posse ilegal de arma de fogo é morto a tiros em Macapá | Amapá



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!


Um homem identificado como Erlonilson Saboia Alfaia, de 39 anos, condenado por posse ilegal de arma de fogo, foi morto na tarde desta terça-feira (14). O crime, que foi praticado por um atirador não identificado, aconteceu no bairro Jardim Marco Zero, na Zona Sul de Macapá, por volta das 15h20.

As informações são do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), que detalhou que houve dificuldades para que a vítima recebesse atendimento médico.

De acordo com o órgão, testemunhas contaram aos policiais que Alfaia estava na frente de uma casa na Avenida Equatorial, quando um homem parou e fez dois disparos, que acertaram a cabeça e o peito da vítima.

O socorro médico só chegou ao local mais de uma hora após a primeira chamada feita ao Ciodes. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte ainda no local do ataque.

O espaço foi isolado pela Polícia Militar (PM). A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi chamado para realizar a perícia e remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

Não há informações oficiais sobre o que pode ter motivado o crime. Alfaia cumpria desde 2017 a pena de 3 anos em regime aberto, após condenação proferida em 2016.

Para ler mais notícias do estado, acesse o G1 Amapá.




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?